Entregues doações da Campanha do Agasalho

Compartilhe em:

O inverno começa hoje, 21 de junho, e pensando em aquecer aqueles que se encontram em situação de alta vulnerabilidade social, a ECB I Grupo Mota-Engil promoveu mais uma edição da Campanha do Agasalho, em sua sede e filiais.

No total, foram arrecadados quase 1.000 itens, superando a campanha realizada em 2022. No dia 20/06, foi realizada a entrega de parte das doações arrecadadas pelos colaboradores da Sede, Centro de Manutenção e Logística (CML), e as filiais de Antônio Dias e Barão de Cocais. Duas instituições da capital mineira, que atuam com ações sociais, receberam cerca de 350 doações: a ONG Banho de Amor e a Sociedade São Vicente de Paulo.

O Diretor-Presidente da empresa, Miller Rufino, juntamente com o Diretor-Técnico, Gilberto Tavares, destacou a adesão dos colaboradores da ECB I Grupo Mota-Engil: “Incentivamos ações internas como essa e os nossos colaboradores se engajaram em mais uma campanha de desenvolvimento social”, enfatizou.

O coordenador de coleta da ONG Banho de Amor, Marco Antônio Bicalho, destacou que são essas doações que permitem a realização de um trabalho social junto à população em situação de rua. Já o presidente do Conselho Central de BH da Sociedade São Vicente de Paulo, Eduardo Barroso França, agradeceu aos colaboradores e à empresa pelas doações recebidas e frisou a importância dessas ações serem perenes para que a instituição possa ajudar mais pessoas a saírem da condição de vulnerabilidade.

Também receberam doações da ECB I Grupo Mota-Engil a Igreja Católica Santa Mônica, em Macaé/RJ e o Instituto Coração Gigante, em São Joao da Barra/RJ. A Campanha do Agasalho é realizada anualmente e integra o Programa do Bem – Programa permanente da empresa de incentivo social e estímulo à ação cidadã.

Cookies e privacidade

Usamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer recursos de mídia social e analisar nosso tráfego. Também compartilhamos informações sobre o uso de nosso site com nossos parceiros de mídia social, publicidade e análise. View more
Aceitar
Rejeitar